Pagina Principal
LOGIN PREFEITURAS

Fone: 55 3746-1938 | 55 99651-9496    amzop.amzop@gmail.com

NOTICIAS

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 08h21  
Presidente da Amzop defende pauta regional em Porto Alegre
T+ T-
Foto por: Assessoria de imprensa – Amzop.


Gilson de Carli manteve audiências em diversos órgãos do Governo Estadual

Poucos dias após ser eleito presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), o prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve neste início de semana em Porto Alegre.

Na capital do Estado, o gestor manteve audiências em diversos órgãos tratando de uma extensa pauta de assuntos de interesse dos Municípios pertencentes a Amzop. Uma das audiências foi com secretário estadual de segurança pública, Cézar Schirmer.

Para Schirmer, o presidente da Amzop relatou que os prefeitos tem interesse em debater as dificuldades enfrentadas na área da segurança pública e buscar soluções conjuntas, diante disso o secretário agendou para o mês de março uma visita à região.

Outra audiência muito produtiva foi com o representante do secretário dos transportes, tratando a respeito dos contratos de manutenção e recuperação das estradas estaduais (RS’s).

Junto com o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, e lideranças de Palmeira das Missões, Gilson de Carli também tratou de assuntos relacionados a saúde pública com o secretário João Gabardo dos Reis, principalmente no que diz respeito a implantação do Hospital Público Regional (HPR).

Além das agendas no Governo do Estado, o presidente da Amzop também esteve na Famurs, tratando assuntos ligados ao municipalismo e a atuação alinhada entre as duas instituições. “Tivemos uma viagem muito positiva, queremos dar continuidade a estas tratativas seja em encontros na Capital como em nossa região, mas principalmente queremos que estes pleitos se tornem realidade”, resume de Carli.



Autor : Assessoria de imprensa – Amzop.
Fonte : Assessoria de imprensa – Amzop.