Pagina Principal     Contato
LOGIN PREFEITURAS

Fone: 55 3746-1938 | 55 99651-9496    amzop.amzop@gmail.com

NOTICIAS

Terça-Feira, 08 de Maio de 2018, 13h33  
Vai começar a fase quente do regional de futebol
T+ T-


A última rodada da primeira fase do campeonato de futebol de campo promovido pela Amzop aconteceu no final de semana que passou. Em Três Palmeiras, com jogos válidos pela chave 2, a equipe da casa empatou em 1 a 1 com Trindade do Sul. Já Constantina venceu a equipe de Engenho Velho pelo placar de 1 a 0. Pela chave 3, Nonoai, jogando em casa, venceu Rio dos Índios por 17 a 0. Os jogos da chave 4 foram realizados em Novo Barreiro, e dois placares iguais. No primeiro, Novo Barreiro venceu São José das Missões por 5 a 1. O mesmo fez Palmeira das Missões frente ao Novo Xingu, 5 a 1. Jogando em Constantina, São Pedro das Missões venceu a equipe de Sagrada Família por 2 a 1. No campo da comunidade de Linha Trentin, Cerro Grande aplicou 4 a 0 em Novo Tiradentes. A equipe de Liberato Salzano perdeu por VO para o time de Jaboticaba.

Na Chave 7, jogando em seu domínio, Vista Alegre venceu por 1 a 0 Palmitinho, e Pinheirinho do Valle e Taquaruçu do Sul ficaram no empate em 2 a 2. Já na chave 8, em Pinhal, Rodeio Bonito venceu a equipe mandante por 2 a 0, e Seberi venceu o seu adversário, Erval Seco, por 1 a 0. Na chave 9, Caiçara derrotou Iraí em 1 a 0, e Vicente Dutra e Frederico Westphalen ficaram no empate em 1 a 1. A rodada fecha neste sábado, 12, com o confronto entre Pontão e Rondinha, às 15h, em Pontão.

Assim, o certame chega em sua fase de mata-mata, com praticamente todos os confrontos definidos. Os jogos serão realizados no domingo, 20: Palmeira das Missões recebe Pinheirinho do Vale; São Pedro das Missões joga frente Três Palmeiras; Vista Alegre tentará derrubar Frederico Westphalen. Jogando em casa, Seberi receberá Jaboticaba; Cerro Grande enfrenta Novo Barreiro; Ametista do Sul recebe Sagrada Família; Constantina joga em casa contra Rodeio Bonito e Caiçara pega o vencedor do jogo entre Pontão e Rondinha, com todos os jogos começando às 14h30min.

 



Autor : Assessoria de Imprensa Amzop
Fonte : Assessoria de Imprensa Amzop