Pagina Principal     Contato
LOGIN PREFEITURAS

Fone: 55 3746-1938 | 55 99651-9496    amzop.amzop@gmail.com

NOTICIAS

Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019, 15h37  
Terceira rodada da Copa Sesc/Amzop não teve 0 a 0 em 14 jogos
T+ T-
Foto por: Assessoria Imprensa AMZOP


A maior competição do futebol amador do Estado segue movimentando a região da produção

Em uma rodada completa no último domingo 27, a segunda Copa Sesc/Amzop de futebol de campo movimentou os gramados com jogos em oito municípios, com 14 partidas sendo disputadas. Mais uma vez um show de gols, pois nenhum jogo terminou em 0 a 0.

Pelo Grupo 1 em Barra Funda, o time da casa goleou Sarandi por 6 a 2, enquanto que Palmeira das Missões venceu Pontão por 1 a 0. No Grupo 2 em São Pedro das Missões o time local perdeu para Dois Irmãos das Missões pelo placar de 3 a 0, enquanto que São Pedro das Missões e Jaboticaba empataram em 2 a 2.

Os jogos do Grupo 3 foram disputados em Lajeado do Bugre, o time mandante perdeu para Constantina por 4 a 0, já Cerro Grande venceu Boa Vista das Missões por 4 a 2. Pelo Grupo 4 em Engenho Velho, o time da casa foi derrotado pela equipe de Trindade do Sul, 3 a 2, no outro confronto Três Palmeiras venceu Novo Xingú por 6 a 3.

No Grupo 5 apenas uma partida foi disputada, em Planalto, a equipe mandante venceu Nonoai por 4 a 2. Já no Grupo 6, jogando em Iraí, Ametista do Sul veneceu Alpestre por 3 a 1, e o time da casa empatou com Frederico Westphalen em 2 a 2.

Em Pinheirinho do Vale em jogo único pela Grupo 7, o time local empatou com Seberi em 1 a 1. No Grupo 8, jogando em Novo Tiradentes, Rodeio Bonito venceu Pinhal, 2 a 0 mesmo placar para a vitória de Cristal do Sul sobre a equipe novotiradentense.

O novo presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, destaca que a competição é uma bela iniciativa da entidade em conjunto com o Sesc, patrocinadores e os municípios, sendo fundamental para manter vivo o futebol amador e incentivar a pratica esportiva, proporcionando momentos de integração e lazer as comunidades.

 

 

 



Autor : Assessoria de Imprensa Amzop
Fonte : Assessoria de Imprensa Amzop