Pagina Principal     Contato
LOGIN PREFEITURAS

Fone: 55 3746-1938 | 55 99651-9496    amzop.amzop@gmail.com

PRESIDENTE

  • Presidente AMZOP

    Gilson de Carli

    adm@liberatosalzano-rs.com.br

    37551133

  • Presidente

    Ezequiel Pasquetti

    prefeitura@rondinha.rs.gov.br

    54-3365.1188

PALAVRAS DO PRESIDENTE


Prezados Colegas Prefeitos e Comunidade Regional:

 

Manifesto meus agradecimentos pela confiança, consciente da responsabilidade e do desafio de estar na liderança da maior associação regional de municípios do Rio Grande do Sul.

Sabemos que atravessamos um momento de grande instabilidade econômica, agravado por uma crise política, onde não sabemos como será o futuro breve de nosso país, mas certo e convicto de que todos nós, Prefeitos da Amzop, irmanados e pensando no coletivo, poderemos enfrentar essa situação e projetarmos nossa Associação no cenário Estadual.

Por entender que são questões prioritárias, pretendemos mobilizar a nossa região no sentido de qualificarmos o atendimento à saúde, especialmente a de média e alta complexidade, com novas especialidades, aproximando o máximo possível de nossos municípios.

No setor de infraestrutura, considerando a nossa vocação de produtores de grãos, leite, suínos e aves, para facilitar o transporte, o escoamento e reduzir custos, vamos unir esforços para as obras de acessos asfálticos, retomada do projeto da ferrovia e da ponte sobre o Rio da Várzea, aproximando duas regiões que se destacam em produção de matéria prima.

Em parceria com o Governo do Estado pretendemos promover ações e investimentos para melhorar a segurança pública, especialmente no que diz respeito ao sistema de vídeo monitoramento.

No aspecto social a pretensão de promover o esporte e a cultura. A realização de um campeonato regional objetivando o fortalecimento das estruturas das comunidades, aproximando os municípios através do esporte, estreitando nossos laços e fortalecendo a política da boa vizinhança.

A região da Amzop será a partir de agora o meu município, Liberato Salzano, de forma ampliada, para unidos buscarmos alternativas para minimizar a crise e projetarmos nossas potencialidades.

Sabemos que não existem milagres num período como esse, mas, se nos mantivermos unidos, conseguiremos atravessar esse tenebroso momento político e econômico.

A Amzop sempre esteve na vanguarda dos pleitos regionais há mais de 50 anos. Continuemos nossa caminhada tendo como objetivo único, “o desenvolvimento regional”.

Saudações municipalistas!

 

Amzop, em 26 de janeiro de 2018.

 

Gilson De Carli

Presidente