(55) 3746-1938    (55) 99651-9496

Última assembleia da atual gestão acontece na sede da AMZOP, em Seberi, nesta terça-feira, 30 de janeiro

29 de janeiro de 2024

A sede da AMZOP sediará a última assembleia da gestão do presidente Evandro Massing nesta terça-feira, 30 de janeiro, a partir das 14h. O evento ocorrerá na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) em Seberi, reunindo os 43 gestores dos municípios associados para discutir pautas importantes e eleger a diretoria da entidade.

Dentre as principais pautas a serem abordadas, destaca-se a apresentação e aprovação dos relatórios de atividades financeiras referentes à gestão de 2023.

A assembleia será marcada pela eleição da nova diretoria, que assumirá a responsabilidade de conduzir a AMZOP no próximo ano. Vale ressaltar que, seguindo um acordo existente na associação, a escolha do presidente levará em consideração o número de prefeitos de determinado partido. Em 2024, está previsto que um representante do PDT assumirá a presidência.

Além das pautas financeiras e eleitorais, outros temas relevantes para o progresso regional poderão ser discutidos durante a assembleia.

O presidente Evandro Massing destaca que a assembleia da AMZOP representa um importante fórum de discussão e deliberação, onde as lideranças municipais têm a oportunidade de contribuir para o avanço e bem-estar da região.


Créditos: Daniela Vargas – Jornalista MTB 21016